Casa Nova!!!

De volta aos poucos!! No último ano  minha vida foi uma correria, gravidez, casamento, nascimento, adaptações, tudo que vocês já sabem, portanto  tudo por aqui mudou! Interesses, perfil, postagens, leitores, tudo! Tentei voltar a minha rotina de postagens, mas não deu certo. Adoro continuar vendo os blogs de moda, acompanhar as meninas que conheci por aqui. Infelizmente não consegui acompanhar pessoalmente, meu ritmo mudou.
Morei por um ano na casa dos meus pais, com filho e marido e por mais que fossem meus pais e minha casa, já não era "minha casa", então foi um ano nos sentindo um pouco perdidos sem casa, sem nosso cantinho, sabem?
Enfim, agora acabamos de nos mudar e estamos muito felizes!
Como decoradora, estou realizando um sonho de poder montar  minha casa do jeitinho que gosto, tinhamos muitos presentes guardados!! Projeto na cabeça, decoração planejada, uma delícia! Vou postando cantinhos da minha nova casa, objetos interessantes, vamos ver. Então, pode ser que este blog traga pequenas dicas de decor e "DIY" (faça você mesmo) !!!

Uma prévia da minha salinha:



Obrigada aos que não me abandonaram, e a todos que passam por aqui sempre!!


Comments

  1. Gostei de ver você dando o ar de sua graça por aqui e, claro que abandonaremos!rs

    Amo dicas de decoração, quando puder, nos conte mais!

    Beijos e fique com Deus!

    ReplyDelete
  2. Olá Vivian,

    Ameii o seu blog, acho que é meu primeiro comentário. Também amo a França!!!

    Q legal q está na sua casinha!!! NAda melhor que nosso cantinho!!!
    A sua sala ta mto fofa... bem aconchegante!!

    Parabénss!!!
    bjs
    http://lutudonumacoisaso.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. oi viviam
    seus posts fazem uma falta danada, mais sei bem como são essas mudanças,mais com o tempo tudo se normaliza... quando puder atualiza sobre a decoração da sua casinha nova rs
    bjkas e boa sorte

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!