Quarto de bebê

Como prometido segue o quarto do Bruno, que eu e meu marido que fizemos! Coloquei as especificações dos fornecedores para quem gostar!

Quadro maternidade: eu que faço sob encomenda
Caixa para fraldas: ganhamos um presente nela e eu mesma forrei com uma seda rústica
Mão francesa: comprei em Embú das artes e pintei
Cômoda: era minha, lembram? Só pintei!
Bandeja e Garrafa térmica: Presentes Mickey
Kit pta algodão, cotonetes, etc: Pottery Barn , era um kit de banheiro
Bicicleta vintage:  lojinha no Itaim  (na rua Manoel Guedes)
Alce pelúcia: DudaToys (lojinha de brinquedos importados, demais!)
Ursinho pelúcia: Bukowsky, para Celina Dias Bebê
Banquinho de jardim: meu marido usou em uma mostra de decoração, não lembramos a loja que compramos! Google!
Ursinhos no banquinho: presente da vovó, mas já vi na Alô Bebê, o de baixo é da Bauducco rs..
Lixeira: Presentes Mickey

Cortina: tecido Entreposto
Protetores berço, saia e trocador: tecidos Cinerama e Again
Lençóis: Mundo do Enxoval
Móbile: Walmart EUA
Paredes: Pintura (não, não é papel de parede!)

Cadeira: era da família do meu marido, mandamos em um tapeceiro forrar com um tecido xadrez da Entreposto que eu já tinha em casa
Eu: enoooorme!!

e a caixa antes e depois!

Comments

  1. Oiiiiiii
    eu tava com saudades de vc e suas delicadezas...
    Vc ficou linda gravidíssima e aposto que agora está mais linda ainda, realizada com seu filho nos braços..
    muito bom ver vc por aki de novo..

    bjokassssssss

    ReplyDelete
  2. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaa!!!
    Saudade de vir por aqui :)
    Quartinho de menino mais fofo que eu já vi na vida.
    Adorei o quadrinho q vc faz, muito massa!
    Quero engravidaaaaaaaaaar. rsrsrs
    Deus te abençõe!
    Beeeeijos

    ReplyDelete
  3. Amei a decoração do quarto..
    Mto bonito o quadrinho que vc fez..
    Mto bom voltar aqui e ter um monte de novidades..to sempre por aqui.
    Bjosss

    ReplyDelete
  4. Alyne! não consegui acessar seu perfil e seu blog!!! Obrigada pelo carinho!!Beijos!

    ReplyDelete
  5. Fiquei apaixonada com a decoração e as cores do quarto...
    Que bom gosto...amei!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Lindíssimo o quarto!
    Deus abençoe vocês!
    Beijo!

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!