Decoração do Civil - Flores!!!!!!

Casamento religioso chegando (é sábado!) e começando a ficar ânsiosa! Trouxe hoje para vocês uma amostrinha do que eu mesma fiz, junto do meu noivo, para a decoração do nosso almoço do casamento civil! foi bem simples mas com toque pessoal tudo fica mais charmoso!


Noivinhos do bolo: encontrados em uma lojinha dessas "made in china"

Plaquinhas "eat me" que coloquei em alguns docinhos

Resgatamos os pratos e bandejas de nossas mães e formamos a composição dos doces
Balões de gás helio fazem toda diferença, e as crianças adoram! Aqui em SP enchemos na Rica Festa


Os arranjos de flores foram espalhados pelo salão, e todos foram montados por nós, em peças resgatadas na família, como vasos, bules, copos, açucareiros,vidros de palmito, etc...formando lindos arranjos com diversos tipos de flores brancas, estas que foram compradas um dia antes, as 5 hs da manhã no CEAGESP, com ótimos preços e uma enorme variedade!!!

Bolo de bem casado com fitinhas, para as amigas solteiras se divertirem com a brincadeira, quem puxar  a fitinha com a aliança terá sorte de ser um próximo casamento. (como um bouquet!)

A brincadeira é divertida  e agita a mulherada! a amiga que tira a aliança fica toda felizona !

Segue para vocês a imagem das etiquetinhas que imprimi, recortei e montei as plaquinhas para os docinhos!



Bom foi isso meninas!! Com criatividade e boa inspiração conseguimos imprimir o melhor de nós e fazer as coisas com a nossa cara!!
 Saudades de todos!!!!!Beijos!

Comments

  1. Ficou tudo tão fofo! Parebéns para você e seu marido!!

    ReplyDelete
  2. Parabéns mais uma vez Vivian!!
    Ficou uma gracinha! Simples, como vc disse mas, com muito bom gosto, viu?
    Parabéns, novamente, aos mais novos noivos!
    Felicidades e muita saúda: mamãe e bebê! =)

    ReplyDelete
  3. Muito legal... acho super interessante a recepção, a cerimônia enfim qualquer evento ter a cara dos donos. E foi o que vcs fizeram... acho lindo!
    Bjão lindona e desejo mais felicidade prá vcs... muita, viu?!

    ReplyDelete
  4. Ficou tudo muito lindo... quando casei também usei bastante o Google...

    Bjos e felicidades!!!

    ReplyDelete
  5. Ai que lindo! Ficou um charme só! Se acalma querida, sábado tá aí! E você vai ser uma noiva lindíssimaaaa!

    Beijão

    ReplyDelete
  6. Nossa, flor!!! Coisa mais linda que ficou hein.. amei tudo... realmente como vc falou, tudo simples, mas com a delicadeza e encanto que pertence a vc.. imagino vc assim qdo vejo coisinhas de renda, delicadinhas...
    e vc ta linda hein.. com carinha de mãezona total...

    bjokasssssssssss

    ReplyDelete
  7. Vivi!!!

    Ficou lindo amiga!!! Bem "french style", simples, chic, charmoso! Bem do teu jeitinho, adoouuro!!

    Parabéns querida, muitas felicidades a vcs 3!!!

    Bjux!!

    ps: no aguardo das próximas fotos!!

    ReplyDelete
  8. Parabéns pelo capricho! Tudo ficou mt lindo. Adorei a ideia do bolo, bem criativa.. num futuro bem distante, quando eu for casar eu vou fazer isso! kk' Ah, adorei o blog e já estou te seguindo pelo bloglovin' entra lá no meu blog.. http://fontt-ui.blogspot.com/ Ele fala sobre coisas um pouco diferentes do que o teu! Mas se você gostar, me segue lá! E pode ter certeza, que eu vou ficar te acompanhando para ver as próximas fotos!
    Beeeeeeeijos!

    ReplyDelete
  9. Tudo tão meiguinho... amei a idéia das fitinhas no bolo!!
    Linda, que vc seja muito feliz com seu maridinho e seu bebezinho! Que Deus te abençoe sempre e te dê muita saúde, viu?
    Parabéns! E coloque mais fotos dos detalhes do casório! Estou amando!
    Há, e voltei com meus blogs! Me visite!
    Beijos

    ReplyDelete
  10. Vivian ficou simplesmente lindo e charmoso.
    Que Deus te abençõe
    Adorei a ideia par ao meu casamento ... que bom gosto dentro de uma simplicidade pessoal.
    Sucesso

    ReplyDelete
  11. Lindo Vivian, de certeza que foi uma celebração abençoada, assim como será a celebraçao de amanha. Nós, daqui do ultramar mandamos beijinhos e desejamos aos 3 toda a felicidade do mundo!

    Nathy-Md

    ReplyDelete
  12. Lindo Vivian, de certeza que foi uma celebração abençoada, assim como será a celebraçao de amanha. Nós, daqui do ultramar mandamos beijinhos e desejamos aos 3 toda a felicidade do mundo!

    Nathy-Md

    ReplyDelete
  13. oi!

    parabéns pelo bebê e pelo casamento!

    Eu descobri seu blog por acaso e adorei seus looks. notei que alguns são da modcloth.
    Você já comprou alguma coisa na loja virtual da modcloth? Ele é confiável?

    Obrigada e beijos!

    Danda

    ReplyDelete
  14. Lindo lindo lindo lindoooo!!
    Amei todas as suas idéias! Puro amor mesmo! Parabéns pela delicadeza!

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!