Paranapiacaba, também!!!

Feriado da semana passada, meu namorado fez uma surpresa para mim e fomos passear em Paranapiacaba! Deixei para postar hoje, pois quase não parei desde então, e qual foi a minha surpresa quando hoje fui visitar os blogs amigos e dei de cara com o blog da Lily, falando sobre a cidadezinha "inglesa" do interior de SP! Então não vou falar muito e deixo aqui o post da Lily que diz tudo! Seguem minhas fotos!


Casa do engenheiro chefe
relógio feito "nos moldes" do big ben

ferrovia abandonada


Carcaça de um trem, gente lindo, enferrujado, cheio de plantas e flores


quase uma cidade fantasma, e dizem que é assombrada mesmo!
só no interior né? Olha a casa dos bombeiros!
eu "mostrando" o baby
e a famosa neblina que apareceu do nada, e encobriu tudo!

Muito bacana o passeio e bem pertinho de São Paulo mesmo! 

Comments

  1. aiiii...quero ir nesse lugar tbém.

    ReplyDelete
  2. Que lindas as fotos !!!
    Vc é um grávida lindaaaaa demais !!!
    Adooooro cidadezinhas históricas, aqui em Minas temos muitas opções bacanas de lugares assim pra passar o fim de semana !!!
    Beijoooooocas, querida !!!
    Beijoooocas pro baby também !!!

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Ai que lugar maravilhoso, quero ir conhecer! Vou falar com o maridão... Bjinhus! Ótima dica sua e da Lily!

    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Que lugar lindooo!
    Tbm quero irrrrrrrrrr.
    ;)
    E a barriguinha... Quero ver crescendo...
    Beijos

    ReplyDelete
  6. gente e não é que a barriguinha já está aparecendo!! Ai, vai ficar uma barrigudinha muito linda! =D

    Lindo lugar, as fotos ficaram muito lindas. A la mademoiselle!!

    Beijokas

    ReplyDelete
  7. Não é uma delícia essa cidadezinha? Já é a segunda vez que vou, adoro aquele clima meio sinistro! hahaha... E a neblina maluca? Do nada ela vem, do nada ela some.

    Amei suas fotos. Da outra vez eu fiz tantas fotos e dessa vez só lembrei no último dia.

    B-jo, queridinha.

    ReplyDelete
  8. que delicinha.... deve ser muito boa de passear mesmo! *_*
    eu adoro clima assiim, com neblina!!
    renderam fotos maravilhosas!

    :* ótima semana

    ReplyDelete
  9. WOW. parece muito bom. Gosto de visitar! e também as suas fotos saem como "sonhador".

    ReplyDelete
  10. noooooooossa gente, preciso conhecer esse lugar... meu amoreco mora em SBC e já me falou várias vezes desse lugar..
    agora vendo as fotos de vcs me da mais vontade ainda de conhecer..

    bjokasssssss

    ReplyDelete
  11. Você está uma grávida lindíssima, minha querida. Você está mais que linda, está radiante. Fiquei com muita vontade de conhecer essa cidadezinha.
    bjokas

    ReplyDelete
  12. Linda a sua barriguinha! Tava doida pra ver!
    Essa neblina "sinistra" me lembra um pouco Petrópolis, estado do Rio, tb é assim, do nada aparece! Eu amo!

    Tá linda flor!

    Beijos da Paty!

    ReplyDelete
  13. Que bacana suas fotos! Quando li o título do post pensei que vocês duas tinham ido juntas, rs.
    O lugar parece ser lindo mesmo.
    Abraços, Carolina.

    ReplyDelete
  14. Lindas fotos, parece um lugar interessante de se conehcer!

    ReplyDelete
  15. Ai que viagem delicinha!!!
    Gostei das fotos!
    Seu vestido é uma graça!
    bjo

    ReplyDelete
  16. OOOOOOI :)
    sou uma grnde fã do seu blog, descobri há pouquissimos dias e ja ADORO! Fiz um blog com minhas amigas Barbara e Roberta sobre moda se puder de uma visitada: www.modeforfriends.blogspot.com - Em breve estarei postando, pois o blog é realmente novo ;)
    Bjus

    P.S. Que lindo o lugar que vc visitou

    ReplyDelete
  17. Oi Vívian!
    Que lugar lindo, adorei suas fotos e fiquei com vontade conhecer também;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  18. Q gravidinha mais linda!!!! flor curta muito essa nova fase q ja sabe q nao vai faltar paparicos hehe
    bjokas

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!