SP Fashion Week! Com a Petit!!!

Sexta fui ao SPFW e acabou rolando encontrinho mais que especial com as meninas dos blogs!Sem falar no encontro da noite com a queridinha da blogosfera, a Julia Petit, do Petiscos ! Ela é uma fofa, foi super simpática e nos deu de presente o brinde do lounge Rexona, uma regata assinada por ela!

Petit e eu!
com seu lindo vestido da Têca
todas brindando no lounge da Criativa
Carol, Ana e eu no lounge Rexona
com a Lílian e a Renata

a engraçadíssima Carol

 último dia na Bienal






.

Comments

  1. Êita, pessoas lindas.
    Deve ter sido um barato esse encontro.
    Amei a sua sobreposição. Esse vestido é lindo demais.
    Gente, que camiseta linda é essa que a Ana tá usando? hehehe.
    Flor, minha irmã conseguiu a camiseta pra mim. Tô super feliz e com vontade de usá-la... rsrsrs.
    bjokas.

    ReplyDelete
  2. Ah... irmaos podem fazer coisas assim tbm...né?!?

    que basico lindo seu look de domingo... adorei apesar de ter visto atrasada... e que linda a Petit... adoro ela... e que charme blogueiras unidas!

    bacio


    (ps. vou seguir seu conselho e fazer um em italiano pra dar pra minha irma, grazie!)

    ReplyDelete
  3. Meu Deus, a fofolândia toda reunida, que delícia !!!
    todas muuuito queridas e muuuito fofas, além de chiquérrimas !!!
    Vc arrasou ao lado da "Linda Petit".
    Amo a Anah, a Carol, a Aninha , todas, todas !!!
    Que maravilha de encontro e que show é o SPFW !!!
    Beijooooocas

    ReplyDelete
  4. Hum, deve ter sido uma delicia esse encontrinho!
    Vc estava linda!

    Beijo!

    ReplyDelete
  5. ai que vontade de estar aí com vcs!! é sempre tão legal encontrar pessoas que vemos todos os dias pela blogosfera, só que ao vivo...rsrs
    Vc tava uma graça com vt + camiseta.
    um bjo flor!

    ReplyDelete
  6. Que legal deve ter sido esse encontro.
    Amooo Petit.
    Vc mais uma vez tava lindaa.
    Beijoss

    ReplyDelete
  7. Oi Vivian!

    só corrigindo, não é Renata, é Loo!

    adorei conhecer vocês! antes de ir embora eu passei na Rexona para me despedir mas já nao tinha ninguém por lá

    beijo!
    Loor

    ReplyDelete
  8. Que legal, adorei o post pq tbm sou fã dos blogs das meninas! Luxo demais a camisetinha da Rexona by Julia Petit né!
    bjus

    ReplyDelete
  9. wowowowowowowow. se ve que lo pasaron muy biennn!

    ReplyDelete
  10. Ai que lindaaaa... arrasou filhota!

    Menina que invejinha boa, vontade de tá aí tb...

    Xero!

    ReplyDelete
  11. Q encontrinho legal!!
    Essa sobreposicao q vc fez, 'e muito usada no Japao, no comeco eu estranhava, mas agora ja uso!!
    bjs

    ReplyDelete
  12. A Petit arrasa mesmo né?! haha
    você também ficou linda
    beijinhos flor

    ReplyDelete
  13. Ahhh você ficou linda com essa sobreposição!!
    Que delícia de encontro!!

    Beijoss ;*

    ReplyDelete
  14. Que triste que eu não fuiiiiiiiii!!!

    Vamos marcar outro encontrinho logo, quero te conhecer.

    B-jo enorme.

    ReplyDelete
  15. Pena mesmo Lily!!! Mas não faltará oportunidade de nos conhecermos!!!

    Beijinhos!

    Vivian

    ReplyDelete
  16. Oie Vivian!!!
    Adorei te conhecer!!!!
    Você é uma graça!!!e estava com uma roupa incrível! gamei no look todo!!!
    Recebi as fotos sim... assim que descarregar minha maquina eu te passo!
    A julia petit é praticamente nossa amiga né!! hahah
    Espero mais encontrinhos hein!!!
    beijooo!

    ReplyDelete
  17. ana - hoje vou assim offJanuary 27, 2010 at 10:09 PM

    A única que cumpriu o que prometeu: mandar as fotos! :)

    Aproveite Sampa por mim! ô cidade que eu amo! (tá, amo mais o meu Rio, hehe)

    Bjs!

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!