El Ateneo - Buenos Aires

Outro dia estava conversando com a Anah e falávamos de Buenos Aires, me deu muita saudade, a cidade é incrível! Me lembrei de um lugar a livraria El Ateneo, que é instalada em um antigo Teatro o Grand Esplendid. A construção é datada de 1919 e é um dos teatros mais lindos que já vi. Uma espécie de "Saraiva" daqui do Brasil, a El Ateneo é parada obrigatória em todo roteiro de quem viaja a Bs.As.


Lá que encontrei sem querer o CD da Julieta Venegas! Ai ai....
Anah anota, que este lugar é maravilhoso!!!
El Ateneo
Av. Santa Fé, 1860
Buenos Aires - Argentina

Comments

  1. That place looks amazing!! I can't read this so I have no idea where it is :(

    ReplyDelete
  2. Que lugar maravilhoso. Me lembrou do Teatro da Paz em Belém do Pará.
    Bjokas, flor

    ReplyDelete
  3. Lugar mais lindo moça! Tô te seguindo, amei de paixão seu blog. Roubei o selinho do Tke me to Paris, podia? rs

    Sou maluca, doida, apaixonada loucamente pela França! rs

    Beijinho!

    ReplyDelete
  4. Menina, que coincidência...comprei um CD da Julieta Venegas lá em junho no ano passado...Amei a livraria, encantadora!

    ReplyDelete
  5. Nossa tô doida para chegar o meio do ano para ir para Bs.As.
    Essa livraria é lindaaa meu irmão já foi!!!!!
    uhnnnnnnnnn

    ReplyDelete
  6. Que lindo! Nunca tinha ouvido falar e vai ser parada obrigatória quando eu for a Buenos Aires!
    bjs

    ReplyDelete
  7. Oi Vívian!
    Eu estive há muuuito tempo em B.Aires, adorei a cidade;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  8. wonderful blog,darling :)
    And I like the song !

    ReplyDelete
  9. esse é um dos lugares mais maravilhosos que eu já pisei na vida! putz, parece outro universo, apaixonante...

    beijos

    bel

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!