Sorteio! Mademoiselle Made in Brazil!

Primeiro sorteio!! E começo bem Mademoiselle mesmo, vou sortear esta tiara com penas (coquete,fascinator, arranjo, acessório... chamem como quiserem!) da Maria Sem Vergonha, linda! Escolhi esta preto e branco pois fica mais fácil de combinar!

Vamos lá, para participar precisa ser seguidora deste blog que vos fala, e deixar um comentário aqui sobre qual post mais te agradou do Mademoiselle, com nome completo e email!
Até o dia 05/11/2009! Pronto, só isso! O resultado do sorteio será postado no dia 06/11/2009 e vale para todo territótio nacional!

Bonne chance!!!

Comments

  1. O post que mais me agrdou: http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/resto-em-nyc.html

    Lily Zemuner
    azemuner@gmail.com

    ReplyDelete
  2. AMEI a tiara!!!
    O post que mais me agradou foi o do sorteio (é claro!!!! afinal a tiara é PERFEITA) hehehe e o post do vestido rosa com sapato e bolsa nude... Lindérrimos!!!!
    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/neon-nude-pq-o-bege-agora-tb-e-nude.html

    AMEI o look... e a cor pe perfeita!

    Dá uma olhadinha no meu blog tbem:

    www.andandopelamoda.blogspot.com

    Vanessa Valadares
    vanessa@celebrareeventos.com.br

    A tiara já é minha!!! heheheehe

    ReplyDelete
  3. Foi o post q mais me agradou!

    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/neon-nude-pq-o-bege-agora-tb-e-nude.html

    Joseth Mendanha
    josymendanha@hotmail.com
    Ladario/MS

    ReplyDelete
  4. Alem de todo o visual do blog, o papel de parede que adorei e os arcos lindo de penas!! gostei muito do post do Pequeno principe no dia 24 de outubro, também adoro o pequeno principe!!!!

    Andreia Gonçalves de Souza
    dekadoll@gmail.com
    Jaraguá do Sul/SC

    ReplyDelete
  5. O q mais gostei como boa chocolatra foi:
    Macarron au chocolat!
    Silmara da Costa
    silmaracosta@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ReplyDelete
  6. O post que mais gostei foi http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/09/rendas-e-froufrous.html
    Adoooooooro rendas e afins; o post ficou super delicado.
    Amei.
    Erika Bitt
    kakabittt@hotmail.com
    Santiago-RS

    ReplyDelete
  7. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  8. Angela Col
    vumptm@gmail.com
    São Paulo-SP

    O post que mais gostei: http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/04/in-wonderland.html

    ReplyDelete
  9. Adorei todo o visual do blog, o papel de parede e o arco lindo de penas!! O post que mais gostei foi o do Pequeno Príncipe no dia 24 de outubro.

    Giovanna Bacelar de Oliveira Fernandes
    santa.diva78@gmail.com
    Vitoria da Conquista - Bahia

    ReplyDelete
  10. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  11. o post que gostei foi o do sorteio!!! sou louca por essa tiara http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/sorteio-mademoiselle-made-in-brazil.html


    Luciana Campos
    camposluciana@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  12. Além do playlist do ipod eu gostei do post
    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/matrioshkasbabushkas-e-etc.html

    Lene Heart
    leneheart@gmail.com
    São Paulo-SP

    ReplyDelete
  13. o post q eu mais gostei foi o
    Neon & Nude

    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/neon-nude-pq-o-bege-agora-tb-e-nude.html

    ana paula bettim
    anapaula.bettim@gmail.com
    porto alegre / rs

    ReplyDelete
  14. Amei o post Macarron au chocolat!

    Kathllen Carlos Ventapane
    kath_sk8_14@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    duvidasredacao.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Amei este blog...super bom gosto...tudo muito lindo!!!!
    Dificil escolher so um post...mas fiquei doida com o PRESENTE, com aquelas tiaras de pena!!! maravilhoso!!!

    Bijuuuuuuu e brigadinha pela visita!

    Sonia Cherry

    ReplyDelete
  16. Amei o blog, me tormei seguidora com gosto, mas gostei especialmente do sorteio!

    gaby medeiros
    gabyka_aladra@msn.com

    ReplyDelete
  17. O post que eu mais gostei foi com certeza o do dia 16/10/2009 Cabeças Feitas.

    Grasiele Beal
    grasi.veja@terra.com.br
    Campo Bom/RS

    ReplyDelete
  18. ain.. o post mais lindo foi dos carroseis do dia 1º

    mas teve um preferido tambem que foi o 'renove a casa' mto perfeito


    Bruna Brasil Galindo
    brunabrasil34@hotmail.com
    são bernardo do campo, sp

    ReplyDelete
  19. Acabei de conhecer seu blog!!
    Agora já adicionei aos meus favoritos!!

    O post que mais gostei foi o do sorteio! o primeiro que li!!

    Marília Cruz
    emaildemarilia@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ReplyDelete
  20. o post que eu mais gostei: Neon & Nude (pq o bege agora tb é NUDE!)

    gaby medeiros
    gabyka_aladra@msn.com

    ReplyDelete
  21. O post que mais gostei foi o "In a Wonderland!" (http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/04/in-wonderland.html)
    Simplesmente adoro tudo sobre Alice no pais das Maravilhas!

    Fernanda Silveira
    fersilveira88@yahoo.com.br

    Beijos

    ReplyDelete
  22. http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/09/rendas-e-froufrous.html
    meu favorito: rendas e froufrous.
    izabelle cahet
    izabellefpc@gmail.com

    ReplyDelete
  23. Ei, Vivian, olá! O post que mais gostei foi este aqui porque me trouxe até você. Tão bom encontrar gente com os pezinhos no vintage tanto quanto eu. Adoro! Muito prazer, ainda que online. Hum! Que música é essa? Me manda em MP3 pra eu colocar no meu tumblr "Clave de Si". Visita que você vai adorar: www.clavedesi.tumblr.com
    Beijos e afagos, da Sissi.

    ReplyDelete
  24. Eu adorei o post: http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/neon-nude-pq-o-bege-agora-tb-e-nude.html

    Look maravilhoso.


    Ana Carolinny Candido
    anacarolinny@hotmail.com
    Goiania-Go

    ReplyDelete
  25. O post que eu mais gostei foi o tutorial pra fazer um cintinho cuti cuti
    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/09/tutorial.html


    katy.pri@gmail.com

    Beijokuxas
    Pri

    ReplyDelete
  26. Olá. Sendo bem sincera, ainda não conheço muito bem o blog, mas juro, adorei ter vindo parar aqui! Com toda certeza vai pros meus sites favoritos.
    Enfim, na maior cara de pau (que vergonha), o post que mais gostei foi o do sorteio, pois acho liiinda a tiara do sorteio e ando sem verbas para comprá-la.

    Luana Lumertz
    lu_lumertz@hotmail.co.uk

    obrigada desde já, agora fiquei mega curiosa pra ver todo o resto do blog.

    ReplyDelete
  27. Gostei do post cabeças feitas,mostrando vários acessórios lindos,inclusive bem parecidos com o do sorteio!!

    Thamiris Melo
    tah.etf@gmail.com
    Belo Horizonte MG

    ReplyDelete
  28. Gostei do post "Presente!" pois minha amiga ali, a lupecampos está loucamente apaixonada pelas tiaras! rs
    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/presente.html

    Raquel Almeida
    raquelcalmeida [a] bol pto com pto br

    Beijos

    ReplyDelete
  29. Adorei "Cabeças feitas!" porque sou louca por acessórios de cabeça.

    Alê Marques
    alecrim75@hotmail.com

    ReplyDelete
  30. Além do Layout do Blog ser super fofo, eu adorei o Post "Cabeça Feita".
    Lindos acessórios!!

    Manu Demonti
    manudemonti@yahoo.com.br
    Balneario Camboriu-SC

    ReplyDelete
  31. OLá!!!
    Sou nova no blog, e amei o seu!!!
    O post que eu mais amei foi esse da tiara... NOSSAAAAAA!!! Maravilhosa!!!
    Meu nome é Monique Burinetti Pontes; e-mail: niqueburinetti@gmail.com
    Agora sou sua seguidora.
    Me segue também!!!
    http://fiquepoderosa.blogspot.com/
    Ah... em breve muitas coisas novas no meu!!!
    Beijinhos!!!

    ReplyDelete
  32. Oi amiga !

    O post que mais gostei foi http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/neon-nude-pq-o-bege-agora-tb-e-nude.html

    Marcia Ferraz
    lenetz@hotmail.com
    Sao Paulo SP

    ReplyDelete
  33. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  34. Gostei do post com o tutorial de como fazer aquele cinto pra colocar em vestidos! Vou tentar faze-lo depois, apesar da minha péssima habilidade pra essas coisas, hahaha
    Fora a musiquinha da linda Carla Bruni ao fundo, né?
    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/09/tutorial.html

    Fernanda Maria Silva
    foxychixxx@hotmail.com

    ReplyDelete
  35. rendas e froufrous, esse foi o post qe mais meagradou

    Caroline Teixeira Barros
    caroltgyn@hotmail.com

    ReplyDelete
  36. O post que achei mais legal foi sobre os cookies. ^^
    Como conseguem fazer coisas tão lindas em apenas um biscoito?!

    Clarissa Brunholo
    plooma@gmail.com

    ReplyDelete
  37. Olá!

    Você me convidou e eu vim conhecer e participar. Mas primeiro: amei o blog, a roposta, o layout. Tudo muito lindo, delicado, cheio de inspiração. Eu adoooooro blogs que me inspiram com imagens lindas.

    Segundo, o post que mais gostei:
    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/09/rendas-e-froufrous.html

    Terceiro:
    Giselle Medeiros
    gisellesmedeiros arroba yahoo.com.br

    ReplyDelete
  38. Seguidora eu já sou...E amo!!!

    O post que eu mais curti:

    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/09/tutorial.html

    Beijos

    ReplyDelete
  39. erika gomes
    erikagatinhasaqua@hotmail.com

    Eu adorei o blog, a configuração , o tema , tudo!
    tudo muito lindo mesmo!

    parabéns!

    ReplyDelete
  40. gostei do post http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/09/rendas-e-froufrous.html

    Camila coelho
    camila_coelho_3@hotmail.com
    Rondonópolis-MT

    ReplyDelete
  41. Um dos posts que eu mais gostei foi esse: http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/christian-diors-spring-collection.html e o do sorteio, claro hehehe

    Máyra Brunelli
    may_rj@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ReplyDelete
  42. aMEI O TÓPICO DA jana magalhãesparabéns pelo blog.

    ReplyDelete
  43. Eu amei vários post mas o que realmente me "cativou" foi http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/le-petit-prince.html
    Simplesmente porque sou APAIXONADA pelo "O pequeno Principe"!!

    Milena Lessa
    lessamil@yahoo.com.br
    Niterói/ RJ

    ReplyDelete
  44. O post que mais gostei foi esse do sorteio!!!
    Laís de Paula Fiuza Costa
    laisfiuza@gmail.com

    ReplyDelete
  45. Ola querida tudo bem?!
    De tudo que mais gostei foi a tiara, poderia ate não ser uma promoção eu iria ler. Porque estou atrás de uma tiara dessas para usar no casamento da minha amiga, acho um loshoo e realmente combinou com todo ar do Blog, uma nova maison na blogsfera.

    Janine França
    jani_karla@yahoo.com.br

    bjnhs

    visita também: www.biologadesalto.blogspot.com

    ReplyDelete
  46. Gostei do post do Pequeno Principe, do vestido neon e o sapato/carteira nude e do post das rendas e froufrous!

    Jamile Fernandes
    jamile.fernandes@hotmail.com

    ReplyDelete
  47. Amei o post do renove a casa..., mais com esse premio este post tmb esta ótimo!!!

    Priscilla Vanoni
    priinlove4ever@globo.com
    Santos/SP

    ReplyDelete
  48. Gostei dos dois posts com croquis e gosto de ver as fotos inspiradoras que vez por outra você posta aqui!

    beijos,

    Mirella Luiggi
    http://casadefirulas.blogspot.com/

    mirella.luiggi@gmail.com
    São Paulo - SP

    ReplyDelete
  49. O post que eu mais gostei foi aquele sobre paper toys eu amo paper toys....^^(http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/paper-toys.html)
    mais pensando bem eu acho que eu to em duvida tbm gostei do post das tiaras eu amo tiaras,presilhas tic-tac,e tenho um monte..rsrsrs
    (http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/presente.html)

    Natlai de Assis
    choco_neca@hotmail.com
    mauá-sp

    ReplyDelete
  50. Neon & Nude, adorei!

    Maria Leopolda Sousa
    popolda@hotmail.com

    ReplyDelete
  51. O que mais gostei foi: http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/christian-diors-spring-collection.html

    Patricia Quental
    patih_quentall@hotmail.coma

    ReplyDelete
  52. O que mais gostei foi o post
    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/le-petit-prince.html
    pois amooo o pequeno principe

    Lilian Hatori COlella
    lilitis@gmail.com

    ReplyDelete
  53. O post q mais me agradou foi esse:
    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/paper-toys.html

    Amo papers Toys xD

    Thalytta Bezerra
    thalyttabezerra@hotmail.com

    ReplyDelete
  54. Amei este sorteio!!! Amo a Maria Sem vergonha!!!
    Bjos
    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/sorteio-mademoiselle-made-in-brazil.html

    ReplyDelete
  55. Vivian, mto obrigada pelo comentário! Um post que eu gostei mto foi: http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/09/rendas-e-froufrous.html

    leblogdeparadis@gmail.com

    ReplyDelete
  56. Gostei do post da Jana, os desenhos são uma graça, e as tiaras da maria sem vergonha são lindas eu queroooo.
    ps: parabéns pelo blog, adorei a foto do Mademoseille, bjs


    Vanessa Marinho
    vanessa.nessamarinho@gmail.com
    Panambi - RS

    ReplyDelete
  57. Bom acabei de chegar aqui. Mas ja dei uma espiadinha e gostei do post
    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/08/do-it-yourself.html
    Andrea Oliveira
    deanava@hotmail.com

    ReplyDelete
  58. Post Casamento na Lituânia!
    Tudo lindo!

    Elza Alves
    elzaspa @ gmail pto com

    ReplyDelete
  59. Oi Vivian!
    Primeiramente paraéns pelo blog, to adorando!
    O post que mais gostei foi o Casamento na Lituânia! Muito legal conhecer outras culturas né!?

    Mariana Martins Lehnen
    mari.m.lehnen@gmail.com

    ReplyDelete
  60. Adorei o post das rendas e froufrous!

    Beth Ortega
    beth.ortega@hotmail.com

    ReplyDelete
  61. Post preferido: http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/08/do-it-yourself.html

    Natália Avelar
    natalia.avelar arroba gmail ponto com
    Belo Horizonte - MG

    ReplyDelete
  62. Gosto do site em geral pelo estilo e layout, o meu post preferido foi o da Jana Magalhães, porque adorei os desenhos!
    Mas o que eu amei mesmo foi a tiara de penas da maria sem vergonha, já conhecia a marca, e adoraria ter mais um acessório dela! ;)

    ReplyDelete
  63. Gostei muito do post Macarron au chocolat,mas confeço ameii mesmo foi o sorteio !!!

    hahahhahah

    Mayara Polary
    mayara.p.a.s@hotmail.com
    São Luís - MA

    ReplyDelete
  64. Oie Vivi!
    Que promoção incrível!!!
    Eu adoro todos os posts que falam da França!!!
    ru-fernandes@bol.com.br
    Bjo bjo :)

    ReplyDelete
  65. retô em NYC.
    amo NY!
    ahahaaaahahhahahaaahahahhaaaaah

    ReplyDelete
  66. O post que mais me agradou foi:

    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/sorteio-mademoiselle-made-in-brazil.html

    Vanessa Batista Lins
    nessinhablins@hotmail.com

    ReplyDelete
  67. Amei muitos e escolhi um:
    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/carrosselcarrouselcarouselkarussellkaru.html

    Adriana Lumi
    lumihardycandy@gmail.com

    ReplyDelete
  68. Amei o blog...super de mais!...tudo lindo!!!! Vintage é luuuuxo
    Complicado escolher um post, mas fiquei apaixonada pelo MIMO, aquela tiara de pena!!! Prefeito!

    ja favoritei o blog!

    Isis Albuquerque
    dambala@gmail.com
    seguidora:dambala

    ReplyDelete
  69. Adorei o post "Cabeças feitas!" e tem tudo a ver com o sorteio né ;)


    Aline Graziele R. de Sales Borges
    linne.salles@hotmail.com

    ReplyDelete
  70. O post que eu mais gostei foi o
    Neon & Nude.
    Amei a tiara do sorteio!!!
    Iris carvalho
    iriscarv@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  71. O que post que mais gostei foi o Cabeças feitas.
    Tem inúmeros tipos de acessórios e o mais legal é que tem as famosas e modelos que nos dão um exemplo de mais ou menos como fica!

    Daiane Magalhães
    daiamagalhaes@hotmail.com

    ReplyDelete
  72. Ahhhh gostei de tds os posts, mas adorei esse:
    Matrioshkas,Babushkas e etc!!

    Fabiana Andrade
    fabiana.iana@gmail.com

    ReplyDelete
  73. O post que eu mais gostei, foi esse, sem dúvida, sou neon freak!

    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/neon-nude-pq-o-bege-agora-tb-e-nude.html

    caroline.teixeira@gmail.com
    CAROLINE TEIXEIRA

    ReplyDelete
  74. Olá,

    Tem dois posts que me agradaram muito, o do pequeno princípe e das matrioskas que adoro, amo de paixão.

    Adriana Cláudia Amorim
    brechodadrica@hotmail.com

    bjbjs

    Drica

    ReplyDelete
  75. Tudo beeeem fofo por aqui, adoro teu layout. Meu post favorito foi sobre a Jana Magalhaes.
    E eu nao sou obrigada a ficar sem uma tiara...rs


    Iara Cristofolini
    http://iara-sc.blogspot.com/

    e-mail iara.sc@hotmail.com

    ReplyDelete
  76. amei suas matrioshkas. http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/matrioshkas-again.html

    ReplyDelete
  77. Que delícia o blog!! Muito bem cuidado, além de ser 'cute' e criativo...
    Gostei muito do post 'Mademoiselle umbrella', é que amo guarda-chuva, acho-os muito cênicos!
    Um beijinho
    meu email é eliane.jordy@gmail.com

    ReplyDelete
  78. Amei justamente o post "cabeças feitas", já tinha achado as tiaras lindas!!!
    Quero muito essa para mim!
    beijosss

    ReplyDelete
  79. Ameeeei o post sobre o flúo e o neón!
    Também amooo! Juntos e separados!

    nannabarbieri@gmail.com

    ReplyDelete
  80. Gostei muito do post sobre as tiaras no "cabeças feitas!"
    Tô louca por uma delas, tomara que eu ganhe o sorteio hehehe.

    Vanessa Nóbrega
    vanessa119_9@hotmail.com

    ReplyDelete
  81. Eu adorei o post Le petit prince, pq é um livro que tem um valor sentimental mt grande na minha vida, e adoro tudo que é relacionado a ele!!!

    Thalita Godoy - Loanda - PR
    thalitagodoy@gmail.com

    ReplyDelete
  82. O post que mais gostei foi sobre a marca Intuitif,por onde eu conheci o seu blog{que por sinal é maravilhosooooo}

    Natália Limiro de Castro
    natty_limiro@hotmail.com

    ReplyDelete
  83. Amei o post do restaurante Sweetiepie Restaurant!

    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/resto-em-nyc.html

    Precisooo ir pra la para conhecer!!!

    Adoooro seu blog! Parabens!

    Patricia Pastori Blanco

    patriciaoriblanc@msn.com

    Beijos!

    ReplyDelete
  84. A postagems anterior, que fala das tiaras , já que eu aamo acessórios, e ainda mais sendo da Maria Sem Vergonha.

    ramos-mirna@bol.com.br

    ReplyDelete
  85. OLha, pra ser sincera o post do sorteio foi o 1º a me agradar..ahauhahauh

    Mas o "Cabeças Feitas" caiu no meu gosto! Tiaras lindas+ tiara laranja+ Drew Barrymore
    ahahuahuah

    seu blog é lindo... comentei em alguns posts.
    Sucesso!!!!!

    Jéssica Seabra
    jessicaseabra@hotmail.com
    Vila Velha/ES

    ReplyDelete
  86. gostei do post rendas e froufrous

    Andressa Lüdtke Araújo
    Porto Alegre - RS
    dessa_ponto_com@hotmail.com

    ReplyDelete
  87. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  88. Eu simplesmente amei o post sobre o filme Coco antes de Chanel!! Adoro a Audrey Tautou e estou louca para ver o filme!
    Acertou tb em cheio com essa promoção, já estava de olho nas tiarinhas lindas da Maria Sem Vergonha faz tempo!

    Ana Lucia Sínola
    aninhabio02@gmail.com

    ReplyDelete
  89. Adorei o post sobre as peças da Maria Sem vergonha ("Cabeças Feitas", de 16/10/09). Adorei conhecer o trabalho da Karla. Me apaixonei pelas peças. Eu querooooo!

    Beijos e parabéns epla blog (MARAVILHOSO!)

    Bruna Monsores
    souza ponto bruna arroba gmail ponto com

    ReplyDelete
  90. Seguidora eu já sou!
    Adoro tudo por aqui, mas gostei muito do post "Neon & Nude (pq o bege agora tb é NUDE!)" http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/neon-nude-pq-o-bege-agora-tb-e-nude.html>. Achei a produção tão clean e fina que me inspirei pra usar numa festa esse fds...
    Sobre o sorteio (adoro!), que coisa mais linda essa tiara, hein? Wow! Quero muito ganhar!!!
    Bjos e sucesso, flor!

    Daniela Marques Mesquita
    dhanymarx@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  91. Bom, confesso ainda não ler tudo..mas cheguei olhando um blog, e depois outro e depois outro..e outro (..) ae cheguei aqui e me deparei com um layout feminino, porém não exagerado...simples, porém requintado e gostoso de ler...já outro blogs e os achei extremamente.....rosa..achei enjoado...aqui por enquanto já dá vontade de ler =P
    fico por aqui e vou lendo..certeza! Palavra de designer!

    ReplyDelete
  92. Amei a tiara... linda!!! e o post que mais gostei foi http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/09/rendas-e-froufrous.html

    Pois amo rendas (não é a toa que meu vestido de casamento tinha varias...)

    Juliana Tunes
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte MG

    ReplyDelete
  93. O post que gostei muito foi esse:

    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/09/uma-artista-bem-mademoiselle.html

    Lindas pinturas!!

    Rayanne Costa
    miguxa_gute@hotmail.com

    ReplyDelete
  94. Adorei:

    http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/09/rendas-e-froufrous.html

    Sou fascinada por coisas bem femininas!

    Cecília Eller
    ceciliaeller arroba hotmail.com

    ReplyDelete
  95. Oie!!!
    Amei tudo! Díficil escolher...
    maristellamartins@hotmail.com

    ReplyDelete
  96. Oieee...
    Adoro o seu blog pois sou apaixonada por moda e por decoração! Mas o post que eu mais gostei foi o da combinação do vestido rosa com o sapato nude! Ficou lindo!!!

    Maria Alice Ataide Cavalcanti
    aliceataide@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  97. Oieee...
    Adoro o seu blog pois sou apaixonada por moda e por decoração! Mas o post que eu mais gostei foi o da combinação do vestido rosa com o sapato nude! Ficou lindo!!!

    Maria Alice Ataide Cavalcanti
    aliceataide@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  98. Oi Vivian!
    Fiquei tão mega ultra atolada estes ultimos dias que perdi o sorteio... poooooxxxaaaaa... :(
    Quando sera o proximo??? :)
    Bjinhos

    ReplyDelete
  99. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  100. Some travel with their friends and some prefer to travel alone, here's a place for you and your friends to stay when you visit there.


    Hostels in Buenos Aires

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!