Presente!

Esta semana que passou tive o prazer de chegar em casa e ser recebida pelo meu porteiro com uma "caixinha" (não sei vocês, mas mesmo quando faço alguma compra pela internet fico toda felizona quando vejo os pacotinhos!) Era um super presente da Maria Sem Vergonha ! Minhas tão sonhadas, tão procuradas, tiaras de penas! Quem me mandou foi a Karla Freitas, dona da marca, uma fofa que me cedeu as imagens do post que fiz sobre as Tiaras com Penas, que eu tanto gosto! Nem preciso dizer que eu amei né gente? E olha me surpreendeu, elas são muito bem feitinhas, até tirei umas fotos bem de pertinho para mostrar para vocês! E o que me mais me cativou, o que eu mais gostei, foi que elas não machucam, não apertam a cabeça e ao mesmo tempo seguram, gente NÃO CAI! Amei amei! Karla, querida super obrigada! E para comemorar, vou fazer o meu primeiro sorteio no blog, escolhi uma delas (foi muito difícil o desapego!) e ainda esta semana vou começar a divulgar o sorteio, ok? Então meninas aguardem, vem aí Maria Sem Vergonha para vocês!!!



Você encontra aqui:
PENÉLOPE(Av.Paulista,517 - SP)
FISZPAN(http://www.fiszpan.com.br/ são 8 lojas no RJ)
ZINC COMPLEMETS(http://www.zincweb.com.br/ são 3 lojas no DF)
DIFERENZA(Rua Marechal Deodoro,828 - Ambaí MS)
SANTO LUXO (SHOPPING COLINAS -SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP)

Comments

  1. Aiiii q bacana ficou,hein?
    Puxa q bom q gostou!
    Obrigada pelo carinho do post!
    Bjos

    Karla Freitas

    ReplyDelete
  2. ficou linda com essa tiara, menina!
    adorei o blog, viu? muito fofo!
    bjim

    ReplyDelete
  3. mais arcos...ai!
    amo amo desesperadamente!
    auhahuahauh

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!