Jana Magalhães

Sempre posto por aqui, croquis, "desenhinhos fofos", pinturas, relacionados a temas que eu gosto, como moda e decoração. Desta vez o que me inspirou a fazer este post foi o acaso. Domingo a noite nada para fazer fui dar uma voltinha no shopping, ver as novidades, tomar um sorvete, enfim, passar o tempo. Sempre entro em livrarias e fico, com meu namorado fuçando procurando livros bacanas, de arte, de decoração , foi quando vi em cima de uma bancada em destaque algo que me chamou a atenção, um livro que na capa haviam ilustrações muito familiares para mim, levou alguns segundos para eu relacionar que eu sabia quem havia feito aqueles desenhos! Eram da Jana Magalhães! Aquela que por todo lugar cool da blogosfera que você passeia tem uma bonequinha dela! Era o livro Prato do dia para as crianças de Tiça Magalhães.
Ai hoje fui atrás de saber quem era a moça. E gente, que orgulho, Mademoiselles do Brasil se destacando cada vez mais! Livros, editoriais de revistas, campanhas publicitárias, estampas, eventos, All stars, etc, etc! Tudo com essa marquinha registrada.Ela se define como : ilustradora, carioca, apaixonada por corações, laços e aquarela. AMA fazer retratos das pessoas.
Tem coleções, que são divertidíssimas, eu ia chamar de "caricaturas", mas são tão delicadas que achei o termo grosseiro, são retratos mesmo, como na Série Ícones, Série Coisas que amo, e acreditem!!! Série Blogueiras!!!! Ela retrata as meninas com suas principais características, já que nos blogs cada uma imprime sua personalidade. Retratou ícones como Audrey Hepburn, Coco Chanel e Marylin Monroe. Personagens como Marie Antoinette, Amelie Poulain, Alice no País das maravilhas , Branca de neve e super em alta agora, O Pequeno Príncipe. Tem muito, muito mais! E como sei que vão se apaixonar, já adianto que ela aceita encomendas através do email jana@janamagalhaes.com . Olha adoro acasos, e adorei conhecer melhor esta artista! Visitem o site dela www.janamagalhaes.com !

Comments

  1. Oi Vivian, seu blog é fofo demais.
    Adorei o post anterior sobre o casamento.
    Vi seu comentário no blog da Lumi e vim te conhecer.
    Já estou t seguindo,bjs :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!