Intuitif

As blogueiras já devem conhecer esta baiana de Salvador, designer de bolsas. É também publicitária, tem um pouco de arquiteta, esposa e mãe , ufa! Esta é a Liana Barros. Suas peças são vintage, super românticas com rendas, laços, poás (tá sentindo que ela é uma super Mademoiselle?) A sua loja, a Intuitif, é decorada nos mesmos moldes, logo se vê que tudo é reflexo da personalidade dela. Liana começou em 2001 e não parou mais: loja, site, blog e agora em 2009 juntou-se as meninas da loja Un vestido y un amor e complementou o que já estava bom. A parceria rendeu uma coleção exclusiva de bolsas e resultou num ensaio fotográfico muito fofo para o catálogo da marca.


Vai lá no blog dela conheça de pertinho, ela posta quase todos os dias seus looks, suas bolsas, suas inspirações e suas novidades. O bom é que dá para comprar a sua própria Intuitif pela internet, caso não possa ir até a Bahia! Mas vamos combinar que a gente preferia conferir tudo pessoalmente, não é minha gente??



Liana Barros





Comments

  1. Ah que coisa mais lindaaaaaa!
    Vivian, pra mim é uma honra aparecer nesse blog tão... parisiense e lindo!
    Beijos e muito obrigada, amei.

    ReplyDelete
  2. que mimos *-*
    eu amei a da penúltima foto

    ReplyDelete
  3. Seu blog é fofo! E eu tb adooooro Intuitif : )

    ReplyDelete
  4. Um loshooo todal!!
    adorei os looks vintages
    me sinto em paris com o blog e com essas lindas bolsénhas

    bjnhs

    Sucesso Liana, to indo agora ver teu blog

    Visitem também: www.biologiadesalto.blogspot.com

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!