Casamento na Lituânia!

Alguém sabe como é um casamento na Lituânia? Tá, daonde eu tirei isso? Vou explicar: Meu avô era lituano e na minha busca por familiares na Lituânia, encontrei no Facebook , o Linas Tumasonis, com o mesmo sobrenome que o meu. Desde então conversamos, descobrimos que nossos sobrenomes não são comuns nem por aqui e nem por lá, mas infelizmente não somos parentes. Mesmo assim, a idéia de conversar com alguém tão longe, que vive na cidade dos meus ancestrais e que foi tão solícito em me ajudar a encontrar qualquer informação, me faz sentir como se fossemos da mesma família!
Pois bem, neste meio tempo, ele se casou e as imagens do casamento são lindas! A noiva, a Indre, é linda, os dois juntos são lindos, os cenários são lindos!
Tudo simples e muito elegante, como o vestido !!! Um fim de semana antes os noivos saem com os amigos para comemorar a despedida de solteiro. As meninas (lindas também por sinal), fazem a maior festa e brincadeiras com a noiva. Achei demais que elas se caracterizaram todas e tiraram fotos com a amiga. O casamento em uma igrejinha simples, a festa com jantar, e DJ, tudo com um clima bem familiar! Felicidades ao novo casal!!!


Comments

  1. Oi Vivian!
    Primeiro um super thanks pelo comentário e pelo aviso do sorteio aqui no Mademoiselle Made in Brazil. Seu blog é uma fofura e adorei esse post do casamento!

    Eu só não participo no sorteio porque não to morando no Rio :(
    Mas a tiara é LINDA, amei, adoro acessórios de cabelo! Vou entrar no site da Maria Sem Vergonha agora hahahaha

    Beijocasss

    ReplyDelete
  2. grate, now We are famous in Brasil:) xexe.Dear Vivian, I like your website very much.
    Linas

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!