Cômoda

Muito tempo sem passar por aqui, já estava com saudades!!!

Começo dizendo que este mês foi bem movimentado!!! O projetinho do meu quarto aos poucos vai caminhando, ainda não encontrei a minha penteadeira, mas finalmente achei uma cômoda em madeira em uma daquelas lojas de usados da Rua Cardeal Arcoverde. Pesquisei e achei uma na medida, precisava de uma pintura, escolhi um tom de verde que batizei de "verde cottage" haahaha...passei um final de semana inteiro cuidando dela, e fiquei muito satisfeita com o resultado. Comprei puxadores novos na Le lis Blanc, lindos com um preço muito bom, só tive um probleminha, quando puxei a gaveta um deles saiu na minha mão, quero acreditar que foi um defeito na fabricação deste em especial, pois ele são lindos e não quero outros, vou na loja esta semana para fazer a troca! Não posso deixar de declarar que em todas as fases, desde a procura até a execução e escolha dos puxadores, meu namorado que é arquiteto, teve participação mais que especial!!! Bom seguem algumas imagens do antes e depois da minha fofurinha!!!


BEFORE




AFTER




Puxadores Epcot - Le lis Blanc

Comments

  1. Parabéns.Conseguiu transformar um belo móvel, em uma grande porcaria.

    Esses puxadores da Le lis Blanc sao todos cheios deste defeito mesmo.A qualidade é muito ruim.A porca não tem o diâmetro correto para a rosca do parafuso

    ReplyDelete
  2. Poxa eu adoro "minha grande porcaria" Tive problema apenas com um puxador , os outros deram super certo!!!

    Obrigada pela opinião!!!

    Beijos!

    ReplyDelete
  3. Miga, vc pintou?? Nossa, tb pintei minha cama de solteira uma vez... :))) Dá um trabalhão mas é bom demais...
    :)))
    amei, amei, amei!

    ReplyDelete

Post a Comment

Comenta aqui!!